domingo, 17 de julho de 2011

17/07 - É hoje o dia !!!!




Olhando para ao meu lado vejo e sinto que nada me falta. Deus me deu saúde, me deu uma esposa que me ama e mais, algo que talvez eu nunca tenha feito tanto para merecer, um filho maravilhoso !!!
Nesse dia especial, em que completo mais um ano, caminhando a passos largos aos 40, nada poderia me fazer mais feliz do que ter tudo isso ao meu lado. Enquanto escrevo isso, ouço a Fá brincando com o Gustavo e ele dando gargalhada ... isso é o mais importante !!!

Queria agradecer de coração à toda a minha família (de todos os lados...rs), aos amigos, amigas, tios, tias, primos, primas, por estarem presentes em minha vida !

E acima de tudo, à Fá e ao Gustavão, por serem os meus amores, minha vida !!!

Agora, se me dão licença, vou pular na cama com eles !!!

Beijos !

Um comentário:

  1. Fala Gel, beleza?
    Parabéns meu amigo, muitas alegrias para você. Aliás, para vocês todos. O Gustavo está uma graça mesmo. Agora para com isso de rumo aos 40. O estádio do Timão vai ficar pronto antes de você fazer 40...
    Abração
    Esqueleto

    ResponderExcluir