sábado, 9 de julho de 2011

Parte 3 - Rock Farofa Night !!!! Buckcherry e Motley Crue juntos !!!

E lá fui eu matar a minha vontade de ver Buckcherry e de sobra, conferir Motley Crue !


Para variar, nessa fase paterna de minha vida, cheguei com o show começado, pela informação que tive ao entrar, o Buckcherry estava na segunda música.
O pública parecia não se importar muito com eles, ao menos não estavam chiando muito ...fui me embrenhando e parei no meio da pista, onde havia um grupo de 4 ou 5 pessoas e que estavam curtindo o show, conheciam as músicas inclusive, então resolvi ficar por perto, um local seguro ...em uma festa com gente esquisita ...rs
 Josh Todd é um ótimo front man, vestindo aquela coisa de couro, que os vocalistas de bandas de hard farofa anos 80 usavam, manda bem nos vocais, chama a atenção pelo monte de tatuagens e tem a postura necessária para ser considerado um ídolo do rock farofa atual, fora que a banda manda bem, tem os ganchos que lembram os bons tempos de Guns, Poison, Skid Row. O som estava bom, não sacanearam os caras como banda de abertura...rs. O grande momento, ao menos para mim e para o outro gordinho que estava no grupo à frente foi Lit Up ... ô música fodida, música para ouvir pulando, balançando a cabeça, de olhos fechados e fazendo solos de air guitar !!!! ...rs


 
 

 
 

Acabado o show, fiquei pensando se iria embora ou encararia o show do Tommy Lee ...rs, pensei, pensei ...já tinha pago mesmo, foda-se, vou ficar ! E sendo bem sincero, valeu muuuito a pena, não conhecia nada de Motley Crue, para ser sincero, durante o show, uma ou duas músicas me pareceram familiares, mas nada mais que isso. Fiquei assustado com aquele ser bizarro: cabelo platinado, gordinho, de pele bezuntada de bronzeador articificial...rs, luva sem os dedos e cara inchada (ou cachaça ou botox ...rs), sim, o antológico Vince Neil ! Olhando para o cara você não dá nada, ele é a versão baixinha e gordinha do atual Brett Micheals do Poison ...rs. E não é que o baixinho manda bem ? Segura bem nos agudos e graves o show todo, surpreendeu.
E o público era um show a parte ! Eu, que achei que no show do Slash havia visto muitos seres "exóticos" do rock farofa não sabia o que viria semanas depois ...rs Os caras não tinham vergonha de usar bandanas, pulseiras, mullets inclusive, a mulherada com suas roupas de tigresa e botas ...meu, bizarro ...engraçado, mas enfim, deixem eles se divertirem.








O que importa é que o Motley Crue deu o que seu público queria, em exatos 90 minutos de show, todos os hits (para quem conhecia, claro ...rs) foram tocados, os caras foram simpáticos, Tommy Lee foi simpático também e dividiu com o público seu drink, havia um cenário simples, e uma bateria monstruosa para o Tommy Lee, inclusive em Home Sweet Home ele tocou um teclado para a clássica balada do início dos anos 90. Havia uma versão dark e mais velha do Buckethead ...rs, havia o folclórico Nikki Sixx no canto direito, também fazendo bastante pose ...enfim, um bom show também
 !













E na saída você via os "metaleiros de butique" felizes da vida !!! E eu também, mesmo sem mullets e roupa de tigresa ....hehehe

Set list BUCKCHERRY
- Dead
- Rescue Me
- All Night Long
- Everything
- Oh My Lord
- It's A Party
- Next 2 You
- Lit Up
- Slammin'
- Lawless & Lulu
- Sorry
- Crazy Bitch
Set list MÖTLEY CRÜE
- Wild Side
- Saints Of Los Angeles
- Live Wire
- Shout At The Devil
- Same O' Situation
- Primal Scream
- Home Sweet Home
- Don't Go Away Mad (Just Go Away)
- Mick Mars Solo
- Dr. Feelgood
- Too Young To Fall In Love
- Ten Seconds To Love
- Smokin' In The Boys Room
- Girls, Girls, Girls
- Kickstart My Heart
Bis
- Looks That Kill

Nenhum comentário:

Postar um comentário