sábado, 9 de julho de 2011

Dia das Mães com o John Fogerty !

Primeiro dia das Mães da Fá e de noite acabei saindo ... poxa ...foi meio triste, eu não tinha me tocado da data quando me ligaram para informar que iriam antecipar o show do John Fogerty, do dia 11 para o dia 08/05, se eu preferiria transferir meu ingresso para o dia 08 ou para o dia 10.
Acabei escolhendo dia 08, por começar mais cedo e não ser no meio da semana ....bom, já foi e já fui ...rs

Deixei o carro bem tranquilamente na rua próxima ao Credicard Hall, entrei, para variar ...rs em cima da hora, o John Fogerty estava tocando a primeira música do show, o clássico dos clássicos das rádios classic rock: Hey Tonight.

O público era meio dividido entre a molecada que está começando a curtir um rock e sempre começam pelas coisas mais antigas e acham que só existe isso no mundo, os tiozões que devem ter sido roqueiros no passado, mas hoje ostentam uma senhora pança e vão para show de rock (quando vão, né) de calça jeans, camisa social esporte para dentro da calça e sapato.
Vou ser sincero, isso me assustou, óbvio que eu não estava vestido como os tiozões, mas já estou ficando tiozinho, mas não quero ficar que nem eles ...sei lá, me bateu uma tristeza parecida com a que eu tive no show do Doors há uns 2 anos ... foi meio foda isso, mas tentei desencanar no meio do show ...rs

Vamos lá ...John Fogerty, já com seus 65 anos nas costas demonstrou uma energia fodida, muito pique, tocou guitarra como ninguém, solou, cantou muuuuuito, realmente me impressionou, ainda mais que a banda era formada por uma molecada boa, normalmente esses veteranos costumam vir com bandas de músicos bem velhos, mas o John Fogerty veio com uma banda rejuvenescida e que acompanha a mão pesada do velhinho na guitarra.
Vários momentos que empolgaram, com o público participando e cantando em todas as músicas, rolou uma sequência muito bacana com Have you ever seen the Rain e Pretty Woman, antes havia feito uma versão matadora de I Put a Spell on You.

Depois o final emendou uma outra sequência fodida: Bad Moon Rising, Fortunate Son (que o U2 fez uma versão muito legal em um b-side na época do Achtung Baby), Rockin' All Over the World, Proud Mary e Travelin' Band.

Enfim, um puta showzaço e que certamente foi um presentão para várias mães e avós que estavam presentes naquela noite no Credicard Hall.



Desse show eu gravei bastante coisas, vejam abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário