sábado, 23 de julho de 2011

Infelizmente mais uma entra ao maldito clube dos 27 - Amy Winehouse encontrada morta há pouco




Amy foi encontrada morta em sua casa nesse sábado, 23/07.

Sábado, 23/07/2011 - 22:10
Bom, vamos continuar o post.

A polícia foi chamada por volta das 16:00 locais e ao chegarem em sua casa, a encontraram sem vida.

Era 13:30/14:00 quando estava tomando banho e a Fá entrou no banheiro e me perguntou: "Você viu quem morreu ?" Eu disse que não e daí ela me disse que tinha acabado de sair no Jornal Hoje a informação.

A sensação foi um baque bem forte, um vazio, tristeza mesmo, bem grande. Lembrou muito a sensação que eu tive quando em, acho, março de 94 foi anunciada no mesmo dia que o Kurt Cobain estava internado na Itália devido a uma overdose e estava em estado grave (antes do suicídio) e também a morte do ator John Candy, lembro direitinho que era uma sexta-feira, eu tinha saído mais cedo do Mackenzie e ia me encontrar com meus amigos na Vila Madalena, foi uma sensação de vazio, de impotência. Louco isso, né, pessoas tão afastadas, que não convivem com você, mas que você gosta e admira e quando sabe que as perde ou pode vir a perder bate essa sensação. E foi isso o que senti hoje.

Estava conversando com o Careca agora há pouco, 21:00 e comentei isso. Ele também disse que bateu forte o anúncio da morte dela.

E é assim, praticamente conheço o Back to Black, tenho ensaiado comprar o Frank, mas é isso, havia a sensação de que esse sumiço dela dos palcos e até mesmo dos escândalos mais barras pesadas recentemente dava essa impressão, que em breve retornaria. O que vinha saindo é que ela continuava pesado na bebida, mas bebida não mata, né ? ...rs, quero dizer, artisticamente falando, não mata como mata a heroína ou a cocaína ou a mistura de remédio e bebida, então ela estava melhor (que porra de pensamento, né, mas era, pô) e de repente, MORREU AMY WINEHOUSE, 27 ANOS ! What tha fook ?!!!!! Tinha lançado tão pouco material, mas que nos dava a sensação de que muito em breve coisas muito boas viriam dela, até mesmo mais vexames, mas que ela estaria viva e produtiva e encantando a todos nós.

Meu, ela tinha um puta discaço e uma espectativa muito grande em relação à sua volta, mas ...já era, infelizmente. Ela foi a primeira da geração 00 a partir, por enquanto o Peter Doherty está se safando, mas acho que esse é mais malacão e vai ficar por aí dando trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário