sábado, 9 de julho de 2011

Vamos botando a limpo os shows ...Sr. Macca no Engenhão !!!

E lá fomos eu e o Denão para nossa aventura no Rio de Janeiro, com alforrias das nossas respectivas famílias ...rs

Domingão, tempo bonito, rumo a Guarulhos, largo o carro no estacionamento e corro, literalmente, para entrar no avião ...para variar, em cima da hora (dessa vez não atrasado, só muuuuito em cima da hora...rs), embarco antes do porra do Denão...rs
Vou andando para achar meu lugar e de repente ouço: "Daniel" ... e quando olho, é minha tia Leonor, que também estava indo para o show, coincidência estarmos no mesmo vôo, meu primo Milton (presença constante também aqui no blog) e a Renata (sua namorada) já tinham ido no dia anterior e meu tio Maurício (meu padrinho também) iria mais tarde de busão.
Minutos depois o Dênis finalmente aparece e vamos nós para a Cidade Maravilhosa.
Desembarcamos no Galeão, fomos pegar o busão que leva até o Santos Dumont, que é do lado do bed & breakfast que iríamos ficar em Santa Teresa.
Pegamos o taxi e chegamos ao destino final - http://bedandbreakfastrio.com.br/.
Dessa vez nem a Carmem e nem o Fernando estavam, mas mesmo assim ficamos super bem acomodados, do mesmo jeito que havia sido em 2006, quando fomos ver Stones em Copa.



Saimos para comprar o pacote metrô/trem para se chegar ao Engenhão, na estação do Metrô da Glória não tinha, tivemos que ir até outra estação, não lembro o nome, chegamos lá havia uma fila razoável, acabaram algumas vezes os pacotes, mas iam buscar em outra estação, ficamos por lá mais ou menos 1h, mas finalmente compramos nosso "passe".
Hora do almoço e o Denão só falava do tal do restaurante que tinha o Oswaldo Aranha ...e o cara não lembrava o nome do restaurante, só que era pequeno e tradicional ...rs e ficava perto de um túnel ...rs, fácil ...rs Bom, finalmente um taxista entendeu onde o Denão queria ir , agora não lembro se o Dênis lembrou do nome ou se foi o taxista, mas enfim ...chegamos ao Cervantes - http://www.restaurantecervantes.com.br/ - e pedimos o tal Oswaldo Aranha ...para 2 serve razoavelmente, mas não pode estar com muita fome ...rs, mas é muito bom, mas não é barato, não chega a ser uma facada, mas passa longe de ser um preço convidativo ...rs

Depois do almoço e alguns (poucos chopps), voltamos, paramos no butecaço na subida para o B&B, tomamos algumas brejas, vimos o jogo do verdão contra o Bota, o Denão encontrou um ex-radialista, depois subimos para tirar um cochilo.

Chega a hora do teste dos pacote metrô/trem ... e não é que a coisa funcionou mesmo, pegamos o metrô lá perto do B&B, descemos na Central do Brasil e pegamos o trem com destino ao Engenhão, no caminho tudo bem sinalizado e orientado. Descemos a rampa e havia uma fila para entrar, mas o Dênis tinha que vender o ingresso dele do dia seguinte, tinha desistido de ficar, demos a volta no Engenhão, ingressos da área VIP que foram vendidos a R$ 600,00 estavam sendo vendidos a 100/150,00. o Denão conseguiu vender a 1/2 entrada dele de 150,00 por 50,00, bom, corremos porque estava em cima da hora e daí ...

Sir Paul McCartney !!!!!!!!!!!

Muito bom, muito foda, abriu com Hello Goodbye e vou falar uma coisa ...estádio bonito que é o Engenhão, viu ?! Estava bem cheia a pista, tentamos dar a migué com as pulseiras "VIPS", mas lá não deu certo ...rs, acabamos ficando na numerada, onde tínhamos uma visão melhor do palco e estava mais tranquilo que a pista.
O cardápio do show foi muito parecido com o que vimos em SP ano passado, com a grande diferença dos Na Na Na na hora de Hey Jude, que foi muito legal, pegou o Macca de surpresa e foi muuuuito bacana mesmo !!!!











O show de fogos em Live and Let Die foi um espetáculo, o Paul teve a mesma reação que aqui, fingindo estar surdo/ouvidos entupidos com o barulho ..., teve o show de dancinha do batera Abe Laboriel Jr., mais uma vez a banda mandou bem demais ...os vídeos mudaram um pouco, mas continuaram fodidos !!! Helter Skelter foi demais ...que linda que fica ao vivo com o Paul ...já ouvi U2 e Oasis tentarem, mas nem chegam perto ao original dos Beatles, quem mais chega perto é o autor mesmo ...Paul McCartney, deixa com ele que ele garante o peso dela, fora o vídeo que é demais no show.
E terminar o show com Sgt. Peppers é de fazer chorar, né ?!!!

Antes eu tinha pensado, comprei no entusiasmo essa porra de ingresso para o Rio, deixei a Fá e o Gustavão em casa, mas ....puta merda ....é muito foda ...e vai saber quando teremos oportunidade de vê-lo novamente, né ?! Tinha que ir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário