sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lollapalooza...me expliquem uma coisa...

...regra é regra, ok. Entendo e respeito, mas posso questionar, certo ?

Então vamos lá: comprei 2 meias para os 2 dias do show e optei por retirar o ingresso na bilheteria, pois bem, fui até lá há pouco e a surpresa: exigiram as carteirinhas de estudante das duas pessoas, a minha e do Careca.

Qual é o problema ? O problema é que eu estou apenas com a minha e fui eu quem comprou e não pude retirar os ingressos que EU comprei. Segundo o rapaz da bilheteria é regra.


Aí vem o questionamento: por que quem comprou e pediu para entregar não tem que apresentar a carteirinha ? Qual a diferença ? Só porque há uma taxa adicional de entrega ? Por R$ 10,00 não é necessário comprovação ? É justo quem comprou não poder retirar sua compra apresentando seus documentos ? De qualquer forma a documentação terá que ser apresentado no dia dos shows...


Vocês, Lollapalooza, poderiam me responder qual o motivo dessa diferenciação, além do valor da taxa ?


Por enquanto o placar está: Decepcionado 2x1 Satisfeito.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário