sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rapture no Cine Jóia

Vamos tentar colocar um pouco de ordem ...como ainda a temporada de shows está começando, vou tentando atualizar o que vi.


Já postei sobre o Summersoul 2012 e no dia seguinte fui ver The Rapture no Cine Jóia.

Ainda não tinha conseguido ir ao Cine Jóia e foi uma ótima oportunidade para conhecer, lugar novo, banda bacana demais ! Uma combinação com tudo para dar certo, não ? E sim, deu super certo.

Primeiro, para variar, cheguei atrasado, tinha lido que começaria 22:00, mas como era em uma casa mais alternativa e com outras atrações, até imaginei que Rapture poderia começar lá pela meia-noite, quase 22:00, quando pensava em sair de casa, entrei no Facebook do Cine Jóia e lá estava bem claro, banda entrará no palco 22:00 ! Bom, saí voando de casa e fui para lá. Para entrar foi tranquilo, mas quando a porta se abriu ...CARALHO, que calor da porra !!! Conseguia estar ainda mais quente do que estava lá fora !!! No dia seguinte deram uma desculpinha sobre o sistema de ar condicionado, mas ...ok, blz. Entrei na segunda ou terceira música, no começo fiquei atrás da mesa de som, localizada na direção do meio do palco, uma boa visão do palco ... preciso dizer: o lugar é bem bonito e ajeitado.





Como não estou bebendo, fui comprar ficha para pegar uma coca ... fila ...puta merda ...daí chega a minha vez e o que acontece ? "Não é cerveja ?" Não. "Então é no outro caixa, ali no meio." Puta merda ....coloquem um aviso, cacete !!!!

Lá fui eu pegar minha coca, daí trombo com o Denão, que àquela altura não tinha a menor idéia de quem era ou de onde estava ...hahahaha (te entreguei ...rs), chegou dando esporro, que compraram ficha para chopp e não tinha chopp, e blá, blá, blá ...hahahaha.


Bom, o show foi um tesão, House of Jealous Lovers colocou tudo abaixo ... os caras não param um minuto ...e a porra do cowbell é demais na mão deles, assim como é com o LCD Soundsystem ... faz o som ficar mais divertido ainda !!!!
O som da casa estava bem legal, o clima bem bacana, logo encontrei com o Careca, Tuba e Carol, além do Denão ... e mesmo à base de coquinha, deu para me divertir.

The Rapture sempre é garantia de um show legal, desde o antológico Tim Festival de 2003 no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário