sábado, 18 de fevereiro de 2012

Shows de 2011 - Vídeos, fotos e alguns comentários - Parte 3 Eric Clapton no Morumbi, Cut Copy no HSBC e Bombay Bicycle Club no Beco203,

E mais uma vez estava lá para conferir God Slow Hand em pessoa, Eric Clapton. Assim como estive em 1990 no Olympia (saudade !), 2001 no Pacaembú ...e adivinhem ???? Atrasado ...rs, entrei na terceira música.

Mas ok, o show foi no dia 12/10, ou seja, o primeiro dia das crianças com o Gu, como fui sozinho, só saí quando estava tudo em ordem com a Fá e o Gustavão. E para ser sincero, não estava mais muito animado ...ir de arquibancada é dureza, né ? Mas, não pagaria a grana que pediam pela cadeirinha de plástico no gramado e ficando a uma distância beeem grande do palco.

Enfim, cheguei atrasado e quem disse que tinha lugar para sentar na arquibancada ???!!!! Meu, arrumei um cantinho na escadaria ...e me fodi completamente.

Foi o primeiro show em que eu fui, quase não vi o palco, quase não vi o telão e mal ouvi o som. Literalmente tomei no cu ! Apesar disso, o pouco que pude aproveitar foi muito bom, o Eric Clapton é um gentleman mesmo, tranquilo, a banda muito boa, o som todo certinho, mas você vê que ele gosta de tocar ...é profissional ao extremo, mas é muito bom no que faz. O que é ruim no show dele é que quando ele toca Cocaine, aquele público de classic rock se solta ...e são chatos ...parece que ficaram o show inteiro aguardando por Cocaine.

Para mim, de longe, Badge foi o momento alto, teve muita gente reclamando da versão meio jazzy de Layla, mas é principalmente aquele pessoal que acha que Layla é daquela versão do Unplugged.






Mas, uma coisa que decidi, se puder, nunca mais vou a show na arquibancada, o último tinha sido do Michael Jackson em 1993, é muito ruim, o público é meio sem sal, o som não chega legal. Nada como ir de pista !! Se não tiver outra solução, o negócio é não chegar atrasado ...rs






Em outubro ainda rolou Cut Copy, um show que era para ter ocorrido em Maio, mas que por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue não conseguiram embarcar de Buenos Aires a tempo. Em maio eu não ia, mas em outubro acabou dando certo e ganhei ingresso para o show, banda que o Tuba e o Denão sempre falaram bem, mas que fui sem conhecer picas. Chegando lá me surpreendeu, a casa estava mais cheia que no show do Primal Scream, cheia de molecada, que era uma mescla de indie, emo, GLS e baladeiros. O show foi realmente surpreendente, gostei muito, dançante, bem tocado, os caras foram simpáticos com o público, interagiram bastante.


Valeu a pena conhecer, estou para comprar o último cd deles.






No dia seguinte do Planeta Terra teve um show solo do Bombay Bicycle Club, comprei o ingresso para o show deles porque até então não tinha conseguido ingresso para o Planeta Terra e gostei do primeiro disco delese queria vê-los
Era um domigão, no Planeta Terra não consegui ver o show deles, então ainda estava valendo o motivo para ir ao Beco.

Comparando com o show do Cribs meses antes, o Beco estava bem cheio, fui com o Tuba. Vou ser sincero, achei bem sem graça o show, apesar do povo ter gostado, eu achei meio chuchu ...talvez ainda estivess cansado da noite anterior, mas ...prefiro em disco ...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário