sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mea-culpa

Olá pessoal !!!

Como podem perceber tenho estado um pouco afastado do blog e isso não tem desculpa. Posso apresentar uma série de motivos que poderiam ser "desculpas", mas não servem para mim ...rs

O principal motivo talvez seja a preguiça. Com o tempo passei a usar muito o Facebook e o Twiter e como estãos mais à mão que o celular, tenho usado mais. Com isso os textos ficam enxutos, curtos ...enfim, tornam-se mais mensagens que textos.

Nem falta de tempo posso alegar, pois estou parado (ainda), o meu filhão fica a maior parte do tempo com a minha sogra. Falta de assunto também não posso alegar, vocês não fazem idéia de quantas coisas passam pela minha cabeça para comentar aqui e acabo não colocando em prática...realmente uma falha bem grande minha.

Mas, eu acho que o blog ainda é a minha menina dos olhos, onde escrevo muito e à vontade, sem estar preso ao tamanho, por isso prometo que voltarei a me dedicar mais a esse espaço, primeiro porque gosto muito e também em respeito às pessoas que acompanham esse espaço.

Obrigado por estarem ao meu lado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário