Meeeeeeu, pelo amor de Deus !!!!
O que é esse pessoal com esse papo de: "Não foi dessa vez ainda Brasil" ou "Que pena Brasil" ou "Que injustiça com o Brasil no Oscar de ontem" ???
Vão se catar !!!! Primeiro que o "Brasil" concorria só em música e não trilha e segundo que, convenhamos, é um sambinha ...independente de gostar ou não de samba ... porra ...não é nada demais a música. Ela fica legal no filme, com os pássaros dançando e tal, mas a música não tem nada demais !!!! E eram só duas músicas concorrendo ...e do outro lado tinha a força dos Muppets, cacete !!!
Essa história parece quando algum big brother escapa do paredão e fica gritando: Obrigado Brasil !!!
Para mim é quase a mesma coisa.
O Oscar não é jogo de futebol, volei ou basquete, vamos parar com essa palhaçada de ...Ahhh, não foi dessa vez Brasil !!!! O Brasil é reconhecido em tantas áreas artísticas, que ficar se lamentando por não ter ganho um Oscar com uma música das mais comuns para nós brasileiros, é quase um desrespeito com quem já foi premiado e reconhecido por seu talento, seja aqui no Brasil ou lá fora, que é onde acabamos dando mais importância.
Ainda não vi O Artista, mas pelo o que tenho lido e ouvido, foi merecido o prêmio, apesar de ter gostado bastante do Os Descendentes e Millenium. Legal ao menos Os Descendentes terem ganhado o de Roteiro Adaptado. Nesse filme fica claro que até o George Clooney fica velho. Tem uma cena que ele está andando de costas, de bermuda ...meu, parece um velhinho já ...sem bunda ...engraçado. Nós que já temos nossos pais velhinhos sabemos como ficam ...e provavelmente como ficaremos, mas é engraçado ver um cara que é considerado gostosão desse jeito .... e não é maquiagem, é idade mesmo ! Mas, o filme é bem legal mesmo.
Legal o velhinho Christopher Plummer ter ganhado e Meryl Streep é Meryl Streep. Pô, o Woody Allen poderia ter aparecido, né, só para zombar um pouco do pessoal ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário