quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Summersoul - Florence + The Machine



Poxa, ganhei ingresso na última hora ...(valeu Denão, valeu Cabello !!!) e na última hora a Fá acabou desistindo de ir.
Tinha conversado com o Tuba uns dias antes sobre o show e liguei para ele, acabou topando e como eu tinha lido (em algum lugar, ou acho que li...rs) que o show começaria às 21:50, acertei com ele de nos encontrarmos na frente do Anhembi por volta das 21:30/21:50.

Cheguei umas 21:30, deixei o carro no estacionamento do Campo de Marte e ao atravessar a Olavo Fontoura, ouvia o som vindo do Anhembi e torcia para não ser o do show da Florence + The Machine, encontrei o Tuba ali na frente por volta das 21:45 e ele me disse: parece que já está rolando o show, essa é a música mais conhecida deles, Dog Days are Over ... como eu não conheço direito ... foda-se, né ...é só uma música perdida ...entramos ...e daí comecei a ficar encanado, será que o show teria começado 20:50 e não 21:50, já que se fosse no horário que pensava ser, teria começado antes ..., mas, vamos lá ... e por volta das 22:05/22:10 ....FIM DO SHOW ! ..rs.


 

Ou seja, o show começou 20:50 ...rs, mesmo chegando cedo para o show que eu queria ver ...cheguei atrasado !!!! Cacete, no dia do show não me dei ao trabalho de confirmar o horário, tinha aquele na cabeça e fui lá ! Mas, sendo sincero, pelos 20 minutos de show que vi ... posso dizer que salvei meu ouvido de quase uma hora de massacre ! Não gostei, continuei com a mesma impressão que tinha sobre Florence + The Machine: é uma combinação de Enya com banda indie ...Deus do Céu !!!!
 
Daí resolvemos ficar um pouco mais, para dar uma olhada no "festival" ...e por conta disso, fomos massacrados pelo Seu Jorge !!!! Que coisa ruim, que coisa chata dos infernos e o pior é que tinha muuuuuita gente curtindo !!!

Engraçado que depois de Florence + The Machine, um parte (pequena, é verdade) do público se foi, mas no meio do show do Seu Jorge, mais gente chegava para ver o Bruno Marz, mas daí seria demais para nós ficarmos para Bruno Marz e seus fãs de chapéuzinho. Engraçado como havia criança no show, não sabia que ele tinha um público infanto-juvenil tão grande.

Eu e o Tuba fomos no Bar Brahma, ali no Campo de Marte, ao sairmos de lá ainda rolava o show do Bruno Marz e não é que o tampinha estava tocando Seven Nation Army do White Stripes ??!!!!!! Carinha ousado !!!! ...rs

Mas, é isso, não perderei meu tempo com Florence + The Machine !

Set list do show foi:





Outra conclusão: que medo das pessoas que são ecléticas e que gostam de tudo um pouco !!!! ...rs . Amigos, isso significa que vocês não gostam de porra alguma !!!!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário