quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cinemark X Carteirinha de Estudante






Essa tarde eu passei pelo Shopping Paulista (lembrem-se, estou com tempo livre e tinha ido fazer exame de sangue no HCOR) e por curiosidade dei um pulo no Cinemark recém inaugurado.
Finalmente o Shopping Paulista parece estar com um cinema decente, apesar de que a antiga rede Playarte ainda está por lá com as suas salas caindo aos pedaços.
Bom, na verdade o que eu queria dizer é que esse ano, após março, praticamente deixei de frequentar o cinema, porque a minha carteirinha cara pintada 2009 não tem o selo da Feneec e era exigido pelo Cinemark, inclusive quando fui fazer a minha carteirinha esse ano, passei no Cinemark do Eldorado e eles disseram que não aceitariam, pois bem, carteirinha feita, desencanei do Cinemark e um pouco de ir ao cinema (continuo vendo os filmes, lançamentos ou não de outra maneira ...hehehe) até hoje, quando aproveitando a visita à nova ala do Shopping Paulista fui me informar no Cinemark de lá e para minha surpresa disseram que a minha cara pintada, mesmo sem o selo da Feneec, é aceita já que nela consta data de validade, comentei da minha experiência anterior e a menina que me atendeu confirmou que aceitam sim, inclusive já passou muita carteirinha verde na frente dela esse ano sem problema algum, então a dica para utilizar sua carteirinha de estudante no Cinemark segundo essa atendente é:

- ter selo da Feneec - segundo a atendente, a cara pintada de cor azul (como a do ano passado) e/ou;
- ter data de validade - carteirinhas de cor verde normalmente é até 31/03/2010

Agora poderei voltar a frequentar o Cinemark, acho ...rs, não fiz o teste ainda. Quando fizer postarei aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário