terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comentários

Poxa, comentários vieram mais rápido do que eu pensava ...



NIIIIIIIIIICEEEEEEEE !!!!

Sobre eles, aqui vão os meus comentários:

Que eu saiba o QOTSA está parado, o Josh Homme andou produzindo o Arctic Monkeys, o guitarrista está na banda nova do Jack White, Dead Weather e que não havia planos de shows ou discos ..., para o Maquinária eu tinha lido sobre o Alice in Chains vir também, mas ... como eu tinha lido isso no Lúcio Ribeiro, é bem provável que seja historinha. Na Argentina o Prodigy tocará com o Faith no More no Pepsi Music 2009, poderiam vir para cá também, né ?

Pode falar com São Paulo se quiser, não tem problema, paciência, quem mandou ter muitos amigos são paulinos ...

O Chatô eu carreguei durante seis meses na minha mochila, puta peso do cacete, não tenho culpa se o pessoal muda de curso no meio da faculdade ...hahahaha

Ainda não sei o ritmo dos posts, vai depender do tamanho da preguiça, de ter saco de buscar fotos para incrementar o post e também vai depender do ritmo de respostas/comentários ...rs

Mas, fiquei muito feliz por ver que vocês já acessaram o blog ... valeu pela força !!!

Um comentário:

  1. Sei, sei, o Chatô tava na mochila... acredito em você, Daniel.
    Estou sentindo falta de indicações de livros fora do mundo/tema musical.

    ResponderExcluir