sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acréscimos à lista

Caramba, nessa semana já posso contabilizar ao menos 3 shows "perdidos" ...estou tentando me acostumar com a nova realidade, mas ... :-((

Terça teve Massive Attack no HSBC e pela resenha que li (http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/massive+attack+faz+melhor+show+de+suas+tres+passagens+pelo+brasil/n1237828831705.html) o show foi fodido !!!!

Quinta teve Stereophonics, nesse eu acreditava que conseguiria ir, mas o Gustavão estava com dorzinha na barriga e choroso, acabou dormindo depois das 22:00, daí não rolava de ir, precisava ficar para ajudar a Fá com ele, nem a segunda opção, mais próxima e barata, que seria o futebol eu acabei conseguindo ir. Foi bom, porque daí consegui dormir mais ...rs. E mais uma vez parece que o show foi bem legal... :-((

Hoje tem Raveonettes, até teria uma possibilidade de ir no show, mas "abri" mão da chance porque talvez fosse no Stereophonics, ou seja ...rs, mais um na conta dos perdidos (pelo menos esse eu tinha visto em Curitiba em 2005...rs).

Sábado tem Planeta Terra, que eu achei que seria tranquilo comprar e deixei para comprar depois que o Gustavão nascesse, qual não foi a surpresa quando soube que os ingressos se esgotaram de verdade ainda em setembro ...Acredito que nem tentarei comprar na hora.

Domingo e Segunda-feira: NESSES EU VOU !!!!! PAUL MCCARTNEY !!!!!!!!!!!!!!!! INGRESSOS NA MÃO DO GUSTAVÃO !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário