sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tá na mão !!!!


Hoje pela manhã estava próximo ao Morumbi e aproveitei e fui buscar os ingressos para os shows do Paul McCartney.
Vou lhes dizer: super organizado e tranquilo. Exigiam o documento de quem estava autorizado a buscar os ingressos e estavam numerando os guichês, para que os clientes fossem atendidos com maior rapidez. Acho que na parte de cima do comprovante de compra do ingresso.com tem uma numeração, e os envelopes com os ingressos (devem) estão organizados. Enfim, os meus ingressos, da Fá, do Milton e do Tio Maurício estão em boas mãos, como podem ver aí ...rs
*-*

Hoje estava lendo no Destak e depois li na internet, e nem sabia ...rs, vai ter Norah Jones em Sampa e de graça !!!!!!! Vai ser nesse fim de semana no Parque da Independência, mais conhecido como lá no Museu do Ipirange. Vai ser domingo, a partir das 16:00, para quem puder ir, certamente um grande espetáculo !!! Eu gostaria de ir, mas não estarei presente.
*-*

No Destak também está aquele papo do Muse abrir para o U2 também e que os shows deverão ser entre fim de março e meados de abril do ano que vem, tomara, pelo U2, claro. Muse ...bem, vi no HSBC Hall e não me encantou, mesmo em lugar fechado, então eu, sinceramente, dispenso ...rs
*-*

E por enquanto, nada de Raveonettes ...segundo resposta via twitter do Sesc-SP. Novela, hein ?! Fora que o show está longe ...sexta que vem !!!
*-*

E hoje à noite consegui comprar ingresso para o Stone Temple Pilots, quer dizer, o meu primo comprou ...rs A Fá não rolou, não aceitaram o boleto dela, terei que apresentar o original ou tentar na hora (o que foi boa idéia no Natura Nós e no Belle & Sebastian). Para informação, ainda há bastante ingressos, só Pista Goldenhiperfuckinmegablaster é que está meio que no fim ...e por mim, poderiam enfiar bem no olho do cú deles, né ?! Pista Premium do que ???!!!!!! E em lugar fechado ainda ...bosta total !!!!
*-*

Bom, enfim, essas são as novas do front !

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário