Poxa, ainda estava me recuperando do primeiro show ...rs
Bom, a volta na madruga foi até razoavelmente tranquila, saimos de dentro do Morumbi por volta da 00:40, e fomos andando tentando pegar um taxi, porém a maioria estava aguardando passageiro já pré-agendado ou querendo tirar vantagem, e que esses caras não venham dizer que é injusto o comentário, pois a imprensa também publicou que tinha neguinho querendo levar R$ 200,00 por corrida !!!! E a má vontade que os caras estavam de trabalhar era impressionante, os caras gostam de trabalhar pouco e ganhar muito, ao invés de fazer corridas mais baratas e certamente atrairiam mais clientes e consequentemente poderiam até diminuir o trânsito da cidade, mas ...dane-se, sei que eu e a Fá conseguimos pegar um taxista, um senhorzinho simpático e simplão e que nos trouxe em casa e sabendo que era próximo, voltaria para o Morumbi em tempo de fazer mais algumas corridas.
Durante o dia conversei com o meu primo e ele comentou que tinha lido que em Buenos Aires teve show que ele começou com Magical Mistery Tour, que no dia anterior não havia rolado ...então havia espectativa de algumas mudanças no repertório.
A chuva que não veio no domingo, veio na segunda e com vontade durante o dia todo.
Como eu ia sozinho, não tive muita pressa, mesmo porque queria ficar com a Fá e o Gustavo, ajudando e curtindo eles, então a chuva deu uma acalmada e saí de casa já eram 21:15, fui com tranquilidade, parei o carro onde normalmente paro, desci em direção ao Morumbi, já não havia fila, mas tinha que entrar na grade da fila, enquanto isso já dava para ouvir que o show havia começado, já eram quase 22:00 quando me decidi ir pelo portão 2 (principal) e não pelo 4 ...entrei no estádio ao som de All My Loving, entrei ao lado do palco, mas diferentemente do show do AC/DC, onde entrei pelo mesmo lado, dessa vez havia uns tapumes que impediam a visão do palco pela lateral, então resolvi atravessar o gramado para tentar encontrar com meu primo, que estava do lado direito do palco, no fundo .... que desespero do caralho ...estava apertado para cacete, tinha uma grade protegendo o símbolo do São Paulo e atrapalhava bastante a locomoção, muito empurra-empurra, e enquanto isso ia rolando o show, quando finalmente me livrei da muvuca, já estava rolando Got to Get into My Life, que também me trazia lembranças do show do Pacaembú em 93.
Tentei falar com meu primo e não consegui, mas consegui falar com o Tuba e me encontrei com ele e a Flávia, estávamos no fundo, mas daí comentei que no primeiro dia conseguimos chegar bem na frente, na grade da divisa com a área VIP e daí fomos andando e também chegamos ali, com facilidade e na segunda-feira conseguimos uma posição até um pouco melhor, do lado esquerdo, mas um pouco centralizado, daí deu para ver bem o telão do fundo do palco também.
Deu para perceber que além da Lua cheia que não estava presente, a iluminação nas laterais do estádio estavam desligadas também, mas o som continuava maravilhoso.
No set acústico algumas surpresas, a inclusão de I'm looking through you e Two of us, que ficaram bem legais.
Acabei esquecendo de comentar no post anterior ... que tesão que ficou I've got a feeling, pesada, densa, guitarra crua e alta ...
Na segunda eu percebi uma animação maior com Band on the Run também ...
E assim, o show foi muito bom também, acho que até em termos de set list foi mais legal que o de domingo, mas foi fodidaço também ...apesar de algumas surpresas não terem sido mais surpresa ...rs, o show foi impecável, a chuva ficou lá no início do show, público também animado...
A Day in the Life foi maravilhosa ...e dessa vez, não vi bexigas, apesar de haver algumas vermelhas espalhadas aqui ou acolá ..., mas o show foi espetacular, estava com receio de não rolar os fogos em Live and Let Die, mas obviamente um cavaleiro da rainha não nos decepcionaria e não nos decepcionou ...lá estava a anarquia toda de Live and Let Die presente ... demais, fantástico !!!!
Podendo ver o telão do fundo, o show toma outras proporções, imagens muito legais pintando em todas músicas, dando uma graça a mais ao showzaço.
Nessa parte final do show, o que rolou de diferente foi que Paul chamou umas 4 ou 5 meninas ao palco, para dar autógrafo, creio que fez o mesmo em Porto Alegre.
No mais, mais uma versão arrasadora de Helter Skelter, o fim apoteótico com o medley de Sgt. Peppers e a chuva de papel picado ao final do show.
Enfim, um fim de ano especial ...para um ano inesquecível: notícia da gravidez da Fá, nascimento do Gustavão e o show do Paul ...rs (acho que vou tomar bronca ...rs)
O set list do segundo dia foi:
- "Magical Mystery Tour"
- "Jet"
- "All my loving"
- "Letting go"
- "Got to get you into my life"
- "Highway"
- "Let me roll it"
- "The long and winding road"
- "1985"
- "Let'em in"
- "My love"
- "I'm looking through you"
- "Two of us"
- "Blackbird"
- "Here today"
- "Bluebird"
- "Dance tonight"
- "Mrs. Vanderbilt"
- "Elenor Rigby"
- "Something"
- "Sing the changes"
- "Band on the run"
- "Ob-la-di, ob-la-da"
- "Back in the USSR"
"I've got a feeling"
- "Paperback writer"
- "A day in the life" / "Give peace a chance"
- "Let it be"
- "Live and let die"
- "Hey Jude"
Bis 1:
- "Day tripper"
- "Lady Madonna"
- "Get back"
Bis 2:
- "Yesterday"
- "Helter skelter"
- "Sgt. Pepper's lonely hearts club band / The end"
Nenhum comentário:
Postar um comentário