domingo, 7 de novembro de 2010

Próximos shows

Bom, certo certo mesmo, é o Paul McCartney, vou nos 2 dias ...eeeeeeebaaaaaaaa

Agora essa semana, dia 10/11 tem Belle & Sebastian, que quero muito ver, no Via Funchal (aquele lugar complicado de comprar meia-entrada...).
Dia 16/11, no HSBC tem Massive Attack, quero tentar ver também, assim como Stereophonics, no dia 18/11, no Palace.....ooooops, Citibank Hall.
Daí no dia 20/11 tem o Planeta Terra, esse por enquanto estou fora, porque fiquei esperando, esperando...para comprar e esgotou (!!!??? esgotou mesmo ????), talvez eu tente com a Fá na hora..., daí dia 21 e 22/11, finalmente, tem Sir Macca !!!!

Em dezembro tem Stone Temple Pilots, vou tentar comprar essa semana no Via Funchal (aquele que ...rs).

Bom, por enquanto, na conta dos abandonos tenho: Bon Jovi, Rage Against the Machine, Green Day, Moby/Fatboy Slim no Ultra. Espero não ter outros na conta, mas ela ainda está aberta ...rs

Bom, acho que esse é um update nos próximos shows interessantes em terras paulistanas !!!!

E vocês, vão em algum ?????

Vou tentar essa semana escrever um pouco sobre a experiência com o SWU e o Natura Nós...


Enquanto isso, estou secando o Curintxia, mas está difícil, ainda mais com o Washington perdendo gols bisonhos no Flu e o Cruzeiro pipocando em jogos em Berlândia (os três Bs do triângulo mineiro: Beraba, Berlândia e a Bosta de Araguari ...hahahahahahahahha)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário