sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Detalhes sobre a venda de ingressos do Rock in Rio 2011

Começou hoje a venda de ingressos para o festival que será realizado no ano que vem. No UOL (http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/11/19/ingressos-para-rock-in-rio-2011-ja-estao-a-venda-por-r-190.jhtm) sairam algumas informações bem interessantes sobre a venda.

Dêem uma olhada, achei muito interessante esse esquema, realmente bem diferente do que estamos acostumados. Torcer para funcionar !!!

Os ingressos para o Rock In Rio 2011, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, já estão à venda no site oficial do evento. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete custa R$ 190 (há meia-entrada para este valor). Este serviço oferece uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação completa a data de sua preferência para ir ao evento. Até o momento estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial para o segundo dia, e Metallica, Sepultura e Angra para o terceiro dia.
 
Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio, antes da venda oficial, marcada para julho do ano que vem. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.
 
A venda deste primeiro lote é limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário