terça-feira, 1 de setembro de 2009

Brüno e meia-bunda




Fala pessoal.

Ontem, após um longo e tenebroso inverno eu e a Fá voltamos às salas de cinema, como tinha comentado, deixamos de ir porque não estavam aceitando a nossa carteirinha meia-bunda, mas eis que finalmente testamos a veracidade da informação do pessoal do Cinemark do Shopping Paulista ...e é verdade, tendo validade na carteirinha, ela está sendo aceita normalmente.

O filme escolhido para o momento tão esperado foi Brüno, do Sacha Baron Cohen, mais conhecido como Borat.

Eu fui com uma puta espectativa, de dar muitas risadas, de ver um filme chocante, mas ao mesmo tempo perturbador, mas o que vi foi um filme que não tem pé nem cabeça, são esquetes meio que sem ligação uma com a outra, com situações que forçam uma risada, na verdade grande parte das risadas são forçadas, não são naturais, são meio perturbadoras ... o lado bom é que o filme é bem curto. Quando dizem que devemos escutar nossos pais ...é verdade, comentei com meu pai que iria ver Brüno, ele me disse que no domingo ia ver também, mas na fila do ingresso duas pessoas disseram que não valia a pena e daí ele desistiu e foi ver Amantes, que segundo ele, é um bom filme.

Mas, se a gente não quebra a cara não tem o que comentar, cerrrrrrrrrto mano ?!

É isso aí, o que valeu foi confirmar que meia-bunda está valendo no cinemark, desde que tenha data de validade na carteirinha.

Abraços.

Um comentário: