sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Começa a maratona ...


Pessoal, foi dada a largada ...

Eu começo já nesse fim-de-semana, vou assistir ao Blue Man Group no Credicard Hall, nunca vi, não tenho visto muito o que passa na tv, mas dizem ser demais. Como estou apertado de grana e minha situação de muuuuito tempo livre não permite, decidi que enquanto perdurar essa situação, alguns shows irei, a outros não.
Aos shows que irei, vou analisar o quanto gosto, daí vou escolher onde assistir, o Blue Man Group vou no mais barato que tinha. Ao Jerry Lee Lewis, como não haverá pista e sim mesas, afinal idosos devem assistir aos shows sentados, então também irei no mais barato também ...hehehehe e pagando meia-bunda sempre.
A turnê do Blue Man Group termina esse domingo, quem é cliente TIM tem um desconto adicional de 20% e se comprar 2 ingressos (mesmo sendo meia-bunda), ganha-se o terceiro... fica aí a dica.

PS.: Como fui ao Credicard Hall comprar esses ingressos, a quem possa interessar, estão à venda ingressos para Pet Shop Boys, Laura Pausini, Almir Satter e Exaltasamba ...hehehehe

Bom, é isso, não vou dizer bom fim-de-semana porque ainda deve postar mais alguma coisa hoje ... mas, como apenas acho ...BOM FIM-DE-SEMANA A TODOS !!!!!

Um comentário:

  1. Fala Gel!!! Vc escreve, hiem??? rsrsrsrs...

    E aí, foi no Blue Man? Gostou?

    Tá muito legal o Blog... Agora vamos bombar isso aqui...

    PS: eu tenho que ser um anônimo????

    Beijos, Rê (a da foto!!! que honra!!!)

    ResponderExcluir