quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prodigy na mão ... e Iggy e Stooges confirmados



É isso aí ... já garanti o meu !!! Por enquanto: eu, fá, careca e tuba estamos com nossos lugares garantidos, quem mais vai se juntar a nós ???????


Fá, Dani e Gordones, valeu o toque sobre a confirmação do Iggy Pop !!!! Milton, agora pode comprar o seu para o Planeta Terra, a informação é de que James Williamson virá e tocarão o Raw Power na íntegra, mais algumas da carreira do Iggy Pop (ao menos foi o que li no IG).


E vamo que vamo.

beijão

4 comentários:

  1. Eu ia escrever um monte de palavrão em sequencia para poder expressar toda a adrenlina que deu saber disso, mas em respeito ào blog, vou apenas xingar os f$%&%$ da p%$#@# v%$$$# do Terra que sequer dão desconto no ingresso pros assinantes do provedor. Mas fim de semana, se der, já compro o meu no Citibank Hall. Além do quê, vou pagar meia mesmo. hahahahahahaha.

    Obs: ingresso do Agnostic já tá na mão. nº 23.

    ResponderExcluir
  2. e será que ele não vão tocar mais nada dos Stooges fora o Raw Power? Podia ter um best of, com I wanna be your dog, No fun, My idea of fun, 1969.....

    ResponderExcluir
  3. Assim fico com vontade de ir, mas tenho um certo bode do público...

    E o terra tá quase levando minha grana... Ahhhhhhhhhhhhh
    vou chorar por perder o J.A.

    estou confusa, entendeu? rs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Prodigy na mão....Planeta Terra? Sério..vcs vão mesmo? Só bagulho, tudo junto, num dia só..ARGH!!! Só é melhor q o Maquinaria, q nada tem de legal! Pelo menos no Planeta Terra vão ter as bandas q ganharam o festival e aparecem como supostas possibilidades de diversão para nós! EBAAAAAA

    ResponderExcluir