segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Que legal ... Sting no Brasil ... será que o Milton Nascimento vai participar ??? hahahaha


Putz, nem lembrava desse festival, Natura Nós About Us, cuja 1ª edição rolou ano passado, acho(hehehe) que é patrocinado pela Natura.
Ano passado o "line-up" foi Dave Matthews Band e Ben Harper, imagine a chatice que deve ter sido, nem tanto pelo Ben Harper, que vi no finado Free Jazz em 98, onde fez um showzaço , abrindo para, por incrível coincidência, Dave Matthews, que eu e o Careca fizemos questão de sair após aguentarmos longos 10 minutos de show.
Vou ser sincero, não tenho acompanhado tanto a carreira do Ben Harper, nos últimos anos sei que ele tem tocado muito com o Jack Johnson, o que para mim significa que ele pode estar ficando chato ...hehhehehehe, mas sei lá ...rs

Bom, como estou falando de coisa chata ...aí vai...hahahaha: o Sting é o primeiro nome anunciado para a edição desse ano, que está prevista para ocorrer no dia 22/11.

Acho que a única coisa legal que o Sting fez até hoje foi ser amigo da natureza e do Rauní ...hahahahahaha ....sério, a única coisa legal que ele fez foi a participação no filme Jogos, Trapaças e 2 Canos Fumegantes, do Guy ex-Sr.Madonna Ritchie, muito bom o filme e ele mandou bem no papel dele, vale a pena ver esse filme !!!

É um show que de graça eu pensaria mil vezes se iria ou não ..., quando sair algum detalhe sobre venda de ingressos eu posto aqui, tá.

É isso aí ... estou meio chateado hoje, então acho que só vou postar isso.


Ahhhhh, acho que 5 pontos é uma margem segura, não é Batata ?

Um comentário: