terça-feira, 22 de setembro de 2009

Muuuuuuitos comentários

O Careca foi um dos últimos amigos a acessar o blog, porém é o cara que mais perdeu tempo com isso e mais ainda, mandou uma porrada de comentários ...vou copiar aqui os comentários feitos por ele, assim como o do Sérgio Freire ou Urso - Freire e da Rê fez também.
1.
"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Puxão de orelha (aiiiiiiiiiii ...esse doeu !!!) e ...":

Gel,

O "Professor" Dunga, está longe de ser uma unanimidade, mas está com uma porra de Curriculo invejavel e uma estrela, até então, inversamente proporcional à do Rubinho.

Porém, o nosso "badalado" comandante Muricy, está deixando bastante a desejar...queimou toda a gordura que o nosso(já) saudoso "Professor" Jorginho nos deixou de legado!!!

Abs.
Freire"

Sérgio, não dá para contestar o Dunga mesmo, nem mesmo pelas convocações, continuo achando o Diego Souza um tosco, mas é um dos que mais tem se destacado no Brasileirão e acho que a seleção tem que dar oportunidade aos jogadores que estão ralando aqui, inclusive para fazer pressão nos vagabundos como o Robinho, que acham que mesmo sem jogar têm vaga na seleção e acho que se o gordo estiver no mínimo no mesmo nível físico do Adriano, poderá ter uma vaguinha aí na seleção.

2.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FRANZ FERDINAND para os seres normais em São Paulo...":

Depois q conversamos, tenho q deixar meu registro: ABAIXEM OS PREÇOS DOS INGRESSOS, PORRA!!! Estamos sendo assaltados e tendo q abrir mão de shows como esse. E olha q trabalhamos e não ganhamos mal! Mas o q estão fazendo é nos roubar!"

3.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blue Man Group - 13.09.09 - Credicard Hall":

Gel...uma amiga minha disse q foi a primeira vez q ela VIU música! É isso mesmo??? "

Careca, não chegaria a tanto, depende do que ela tomou antes ou durante a apresentação...hehehehe

4.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Serviço de utilidade pública":

Velho do caralho...o Palace morreu há uns 15 anos..kkkkk...q saudade do tempo q as casas de shows eram referências, e não igrejas ou casas de eventos!"

5.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Chico Science e Nação Zumbi - 15 anos !!!!!":

Eu comprei esse disco numa lojinha na Aclimação. Tinha q tocar a campanhia para eles abrirem as portas para vc entrar, ou seja, não era uma loja abeeeeerta ao público. Meu primeiro contato foi uma fita cassete, com a capinha de papelão, acompanhando a revista BIZZ, q eu sempre assinei! Vinha a música "A cidade", q eu não curti! Depois ouvi "A praieira" e liguei correndo para a tal loja: "separam meu disquinho...tô indo buscar agoraaaaa!". Q delícia de disco, de banda, de momento. Quanta ousadia tinha ali! Era a extrapolação do rock, a aproximação da música feita com originalidade e regionalidade q não a indústria parece ter abolido do mapa. Chorei muito num domingo a noite, quando meu amigo Eddo me ligou e me noticiou a morte do Chico. Segundo outro amigo, o Bella, Deus levou o Chico errado: "Porra Deus...pisou na bola hein...levou o Chico errado!", numa referência ao Chico César..rsrsrs Hoje não temos mais a BIZZ, nem a lojinha, muito menos o Chico Science. Temos a banda cantada por um vocalista Chuchu, e um show q deve fazer a saudade bater forte na nossa velha porta! Vamos lá!"

É Careca, sem esquecer que um dos primeiros "grandes" shows do Chico Science foi no M2000 Summer Festival, mas acho que eles tocaram na perna de Floripa e não em Santos, como falamos ontem, acho que em Santos foi Deborah Blando, Lemonheads, Rollins Band e Mr. Big.Ontem quando comentamos sobre o cara do Mr. Big, você comentou do Billy Sheehan, que era o que o pessoal queria ver e tal, eu nem sabia que tinha um cara com esse nome na banda, o cara que eu queria lembrar era o Paul Gilbert, que é meio que idolatrado pelos fãs do metal farofa, mas como existe realmente o Billy Sheehan, talvez você tenha razão também ...hehehe
Poxa, tem Helmet também, estava esquecendo (muito obrigado wikipedia!!)


6.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prodigy - informações sobre venda de ingressos + M...":

Semana q vem vou comprar ingresso para ver Prodigy em lugar fechado. Lembra do Denão pedindo: "Aumenta o som!!!"..kkkk..agora deve rolar alto o som de uma das bandas q nos mostrou a música eletrônica popular."

Lembro, assim como lembro que enquanto ele gritava para aumentar o som, o chão tremia de tão alto e fodido de bom que estava o som no Anhembi (verdade, de vez em quando os caras acertam o som lá...hhehehe)

7.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Milton is ... a punk rocker ...":

Agnostic Front? Quero ver...acho q o Potatoes tb gostaria..rsrs"

8.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fenômeno Indie":

Por mim o Killers não enche nem o quintal da sua casa. Banda ruim tem q acabar sozinha no palco, sem ninguém na platéia! "

Esse é um show que desde que foi anunciado não fiz questão e nem coçou a mão para comprar ingresso, o show no Tim 2007 foi legal, desde que esqueçamos o fato do show estar marcado para 01:00 de um domingo para segunda-feira e ter começado às 04:30, mas não me deu vontade alguma em revê-los.

9.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novo Round: Planeta Terra vai avançando...Maquinár...":

Caralho..não vou em nenhum dos dois! Não acho ruim ter q ir para Natal, mais especificamente para a praia da Pipa jogar Frescobol, mas...snifff. Perdoe-me Janes Addiction, era vcs q teriam minha companhia! Sonic Youth e Primal Scream, ficaria devendo essa a vcs...ou tentaria ver tudo ao mesmo tempo agora..rsrsrs"

Eu prefiro ver tudo ao mesmo tempo agora ...

10.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Planeta Terra, verdade ou mentira ??? Diria que .....":

Vamos soltar bombas em todos os shows do FNM??? FDP's!!!"

Careca, bom é o Tom Zé mesmo ...hahahaha

11.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sexta-feira muito louca":

Pena não ter assistido o show da Nação Zumbi ao seu lado. Curtimos muito CSNZ, Mundo Livre, Mestre Ambrósio, Dona Selma do Côco, Devotos, etc etc etc...
Mesmo assim, fiquei muito feliz de te encontrar imediatamente após o show...meu bom e velho IRMÃO!!!
Puta show, puta saudade do Eddo, Linão, Vareta, Juliana, pessoas q lembro bem q muito gostavam do Chico e sua banda de Manguebit!
Vamos esperar pela comemoração dos 20 anos..rsrsrs
Beijo!"

O importante é que estávamos lá de novo, curtimos novamente um puta show legal, alguns tiveram que lidar com mordidas, todos tiveram que lidar com as reclamações do vocalista mais chato do mundo (superando e em muito Axl Rose!!!!) mas o que valeu foi o show...e o pós-show !

12.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FRANZ FERDINAND para os seres normais em São Paulo...":

Puta show num puta lugar merda! Esse foi o passado!
O futuro? Os caras não permitem q pessoas q ganham salários apenas razoáveis vejam!
Q pena, Jacaré!"

Nunca fui na The Week, mas pagar essa grana toda por um show "fechado" não dá, né ? O que o Franz Ferdinand precisava receber já recebeu da patrocinadora, eles que deveriam pagar para prestigiarmos a marca.

13.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NIRVANA E 24 HOUR PARTY PEOPLE":

"A festa nunca termina" não pode deixar de ser vista por vááários motivos. Muito deles citados por vc, Gel! E por um q considero especial: o Tony Wilson confessando a Deus q cometeu um erro - não contratou os Smiths!!! SENSACIONAL!!!
Sobre o Nirvana...vc comprou o dvd?
Beijo!"

Graaaaaaande lembrança, verdade, em cima do teto do prédio onde funcionava o Hacienda/Factory. O dvd vai sair agora em novembro, eu comprei uma versão "oficioza" quando fui para a Argentina, mas tem qualidade de arquivo de internet.

14.
"Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Brüno e meia-bunda":

E Borat é lindooooo!"

Um filme filho da puta, é 8 ou 80, eu gostei muito também, assim como um outro chamado Papai Noel às avessas, que bando de filhos d'uma puta !!! !

15.
"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sexta-feira muito louca":

E aí, deram certo as suas previsões? Conseguiu ver os dois shows? Foram bons?

Beijos, "

Rê, deram sim, foi milimetricamente planejado, contando com o meu natural atraso, contando com o excesso de tempo de banda de abertura, contando com o atraso muito sacana da Nação Zumbi ...deu tudo certo, cheguei 5 minutos antes de começar o show deles...FUCKIN' PERFECT!!!!



Sérgio, quanto ao seu comentário sobre polêmica, sobre os antigos amigos, preciso da ajuda de vocês também, mandem alguma coisa para publicar, como eu disse antes, quero ver todos vocês participando e curtindo esse blog tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário