quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AC/DC



Fila grande na FNAC Pinheiros ... o Rodrigo chegou por volta das 10:30, eu cheguei quase 13:00, pegamos os ingressos às 14:00 ... promessa de que a meia-bunda acabará logo ... será ???????
Eu acho que é corre-corre de primeiro dia ...eu ia deixar para comprar na segunda-feira, mas acabei resolvendo ir com o meu primo mesmo, por via das dúvidas ...bom, tá na mão ...nos ingressos estão colocando carimbo com o nome do portador da carteirinha, portanto é bom tomar cuidado se for comprar o ingresso para outra pessoa, já que no show do Kiss andaram olhando e barrando algumas pessoas, não é Fê e Carlos ???? ...hehehehe

Um comentário:

  1. Q oportunista!..rsrsrs....daqui a pouco vai pegar fila de idoso...já tá treinando, Gel???..rsrs

    ResponderExcluir