terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pet Shop Boys Hoje, 13/10


Hoje tem Pet Shop Boys no Credicard Hall !!!!!

Eu e a Fá resolvemos ir de última hora, acabei de voltar do Credicard onde comprei nossos ingressos.
Há pouco eu havia feito um cartão Citi Credicard, sem custo algum de manutenção e nem obrigatoriedade de gasto, fiz também porque sempre há algum benefício na compra de ingressos em shows no Credicard Hall ou na Ticketmaster, e como gosto pouco de show, fiz a merda do cartão. No dia do AC/DC, como não fui com intenção de comprar ingresso, nem lembrei de levá-lo comigo, para o AC/DC rolava parcelamento em até 3X, o que nesses momentos cairia muuuito bem, mas ...paciência ...rs, hoje, comprando do Pet Shop Boys eu perguntei se poderia parcelar, daí a mina do caixa disse que não, mas como era cartão Citi, eu teria um desconto adicional de 25% ... ok, manda ver então ...hehehehehe...a meia-bunda que sairia por R$ 90,00, acabou saindo R$ 67,50.

Então fica a dica para quem curte shows, faça o seu credicard, de preferência Citi e daí usem para ter benefícios nas compras de ingressos.

Outra coisa, perguntei para a caixa se tinha alguma coisa para AC/DC, ela confirmou que não tem mais mesmo e nem sinal de show extra por enquanto, portanto, restam os cambistas...Quando cheguei vi que havia cambista na área, mas nem dei bola, fui lá comprar os meus ingressos para o Pet Shop Boys, daí quando estava indo embora perguntei se havia ingresso para AC/DC e o malandrão confirmou que tem sim. Pista está saindo R$ 400,00, se for uma quantidade maior, dá para rolar por R$ 350,00. Sendo bem sincero, até não achei tão caro assim, o telefone do pilantra é 7281-8130 para quem quiser se arriscar. Tenho uma bronca fodida desses caras, mas a culpa nem é deles, é do sistema de venda de ingressos, seja para show, seja para futebol, sempre tem isso e é algo mundial, não é local e já é algo cultural mesmo.

Então é isso, o plantão ingressos informou !!!!


Ahhhhhhh, alguém vai no show do Living Colour na quinta-feira, 15/10 ?????? Estou afim de ir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário