quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Show" do Pet Shop Boys - 13/10/2009




Ontem fui com a Fá e o Denão assistir ao "show" do Pet Shop Boys. Coloco entre aspas porque não sei o que foi aquilo. Não que tenha sido ruim, mas não foi ... entendem ?
Deixa eu explicar, chegamos por volta das 22:00, o show estava marcado para as 21:30 e começou (pelas contas do Denão, que chegou na hora) as 21:37, ou seja, já havíamos "perdido" 23 minutos do espetáculo, até aí tranquilo, assim como tranquilo estava o Credicard Hall, na pista, do lado esquerdo do palco estava super vazio (oóóóóóóótimo, afinal, estou velho...rs) e o som estava muito bom, bem claro, num volume bem razoável (poderia estar mais alto, mas ...ok, poderia ferir os ouvidos sensíveis do povo sensível que se encontrava no local...rs).
As músicas estavam sendo apresentadas em uma perfeição de se espantar, o palco ficava muuuuito perto do que podemos chamar de brega, tipo Fabu Junu ou coisas do tipo, com alguns (poucos) dançarinos, as projeções eram legais, cubos caiam do fundo que servia como tela para as projeções, alguns OBRIGADO, SÃO PAULO, BOA NOITE, TCHAU ...simpáticos, uma apresentação simpática do Nei Tennant com o público presente, mas o som ...bem, ficou faltando algo mais ... tivemos a impressão de ser uma apresentação tipo: cd + play = show ...tudo muito certinho, nenhum errinho (isso até é permitido para artistas tipo Madonna), mas num show como do Pet Shop Boys não ...sei lá se o público estava devagar, apesar de várias "moças animadas"... sei lá, fui um show que não deu liga.


Para quem viu e curtiu o show deles no Tim Festival 2004, como eu e o Denão, esse de ontem não contou, nem mesmo para a Fá ...uma pena.

Falando com o Careca hoje, ele comentou que eles foram até no Jô Soares ...se eu soubesse ...nem teria ido ontem ...rs é o fim da picadinha, como diria o saudoso Professor Zé Maria ....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário