sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Indie Rock Festival 2009

Mais um festivalzinho simpático pintando na área...agora é a volta do Indie Rock Festival...na verdade eu achei que havia tido mais outra edição, mas ...sei lá, né ...

Bom, dessa vez o festival terá o seguinte line-up:

13 de novembro – Fundição Progresso (Rio)
Cake
Gogol Bordello
Holger
(talvez + Mombojó)

16 de novembro – Via Funchal (SP)
Cake
Gogol Bordello
Mombojó
(talvez + Holger)

Lembro que o anterior (último segundo informação do blog do mentiroso) teve Magic Numbers e The Rakes, o show do Magic Numbers foi muito legal, o grupo de gordinhos mandaram bem, sonzinho muito gostoso de se ouvir, tendo até um peso que eu não esperava, em compensação teve The Rakes, que até gerava certa espectativa, mas foi mais do mesmo, bandinha indie inglesa, da nova geração e mesma leva de Libertines, ou seja, um lixo, sonzinho chato demais, sem variação e pouco animada (tá certo que o público deveria ser de umas 63 pessoas - contando eu, Careca e Tuba ...rs), mas mesmo com o público bisonho o Magic Numbers mandou bem no seu show.

Dessa vez eu acho que o público girará em torno de umas 125/126 pessoas ....rs, mas o que conta é que Cake é ou era legal, infelizmente não consegui vê-los nem no Free Jazz (quando estavam no auge) e nem no show no Unique (talvez pela mordomia do show...rs), quem sabe verei dessa vez (se estiver trabalhando e sobrando uma graninha até vou vê-los), mas hoje nem estou fazendo tanta questão.
Já o Gogol Bordello esteve ano passado ou retrasado aqui no Tim Festival, não fui vê-los, acho que o Dário viu ... e acho (que beleza de comentário, muuuito preciso ...rs) que ele gostou, dizem que é meio uma festa o show/evento dele, mas sei não ...não me entusiasma tanto.

É isso aí, ainda não sei de nada sobre locais de venda, preços, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário