terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comentários IV ou V Parte

Mais alguns comentários deixados por meus amigos, por nossos amigos ...rs nesse caso acho que meu amigo, nosso amigo ...Careca:

Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Feliz Ano Novo":

Gel...se a rádio q comprar os direitos tocar mei dúzia de vezes qq música dos "amarelos", lota o Morumbi-bairro, não só o Panetone! Abraços!

Careca, alguém ainda ouve rádio ??? ...rs


Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "De nosso enviado especial no Credicard Hall":

Gel...comentei exatamente isso com o Tuba...show extra pintando, né? A resposta dele: "será q eles estão com a agenda tão cheia ao ponto de não ter data???"...kkkkk....rimos muito....velhos roqueiros e suas turnês caça-níqueis!!! E nós bobões colaborando!...kkkkk

Careca, o AC/DC é um dos shows que eu não vi quando vieram e me arrependo, os outros são: Midnight Oil em 94 (fui da outra vez que vieram, mas o disco não ajudava muito naquela turnê), Beastie Boys em 94 (fui no TIM em 2006, mas em 94 todos que foram falaram que foi absurdo de bom e fora que daquela vez eles vieram como banda e não só como rappers como foi no Tim, né?) e AC/DC no Pacaembu em 96 (espero que dessa vez seja tão bom quanto disseram que foi daquela vez), então, graças ao bom Deus, continuaremos sendo bobões ...rs por uma boa causa, claro.

Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Franz Ferdinand - preços para 2010":

O mais legal é comprar sem mesmo saber onde vai estar na noite de Ano Novo..kkkk

O pior é nem saber se vai rolar o show ou não, comprar com antecedência corre-se esse risco ...de chegar perto do show e os filhos da puta cancelarem o show ...hehehehe Quanto ao ano novo ...realmente no fuckin' idea de onde estarei ...hehehehe

Daniel Careca deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AC/DC":

Q oportunista!..rsrsrs....daqui a pouco vai pegar fila de idoso...já tá treinando, Gel???..rsrs

Como é aquele ditado mesmo: "A oportunidade faz o ladrão" ? ...rs, nem sei se é isso, mas em todos os casos ...tive sorte, ué...rs

2 comentários:

  1. Informação então: duas ótimas rádios... Brasil 2000 (107.3) e Cultura (103.3)

    Eu não vi Stereolab, AC/DC, Pantera (esse eu nem gosto, mas queria ter visto)

    Gel, por favor...coloca nos blogs e sites amigos assim: AFRESP FRESCOBOL .....valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Gel, está muito bom o blog.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir