segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Maquinária aí vou eu !!!!!!!

Pronto, resolvido !!!!

Após meses de dúvida, desde semana passada a idéia começou a amadurecer, após pesar prós e contras, o que já tinha visto e o que não, o que quero muito ver e o que nem tanto, acabei optando pelo Maquinária. Para o Planeta Terra talvez eu vá para ver meus amigos ... Primal Scream ...rs

Jane's Addiction eu nunca vi e gosto bastante, Faith no More eu vi a 18 anos, e gosto bastante, Primal Scream vi no Tim de 2004, Sonic Youth vi no Free Jazz em 2001 e no Claro que é Rock em 2005 e Iggy Pop vi também no Claro que é Rock, Iggy e Stooges são clássicos, especiais, etc, mas eu queria muuuito ver Iggy Pop solo, pois é o que mais gosto ...sou fã do Brick by Brick (um dos discos da minha vida ...um dia eu faço esse post ...rs) e os Stooges vieram depois para mim e acho que ficar restrito "só" ao repertório do Raw Power é muito foda ...então, pesando todos esses aspectos, resolvi ir ao Maquinária.

A idéia é esperar até a divulgação dos horários do Maquinária para ver se dá para ver Primal Scream no Planeta Terra/Playcenter e correr para o Maquinária. Eu acho que dá, pois a quantidade de bandas no palco principal tanto de um quanto do outro é parecida, então acredito que vá bater os horários ...vamos ver.

Mas, está decidido. O Tuba vai nos 2 também, mas vai fazer o caminho inverso, vai ver Jane´s Addiction e depois correr para o Planeta Terra para tentar pegar o fim de Sonic Youth e ver Iggy e Stooges.

E vocês ??????

ps.: no site do terra foi divulgada a lista dos "brinquedos" que estarão funcionando durante o Planeta Terra, dia 07/11:

Cataclisma
Evolution
Wave Swinger
Barco Viking
Swing Dance
Waimes
Sky Coaster (Cobrado a parte R$ 79,80 voo triplo)
Monga
Boomerang
Double Shock
Looping Star
Turbo Drop
Windstorm
Auto Pista
Tatoo Mania

Lembrando, ingressos já estão sendo vendidos há tempos, o Tuba avisou que na Fnac Morumbi informaram que não há mais ingressos para meia entrada na área VIP do Maquinária.
A pista inteira (ainda há meia) para o Maquinária está R$ 200,00, sendo vendido sem acréscimo nos seguintes locais:
- Fnac Morumbi Shopping
- Consulado do Rock (Galeria do Rock)
- Sick 'n' Silly (Galeria Ouro Fino)

A programação completa (dia 07/11) não foi divulgada, mas a ordem de apresentação deverá ser:
- NAÇÃO ZUMBI
- SEPULTURA
- DEFTONES
- JANE'S ADDICTION
- FAITH NO MORE

Para o Planeta Terra, a pista está saindo R$ 190,00 (inteira), já está no terceiro lote e sem taxa, o único local é o Citibank Hall (mais conhecido como Palace)
A programação do Planeta Terra é:

Hora Sonora Main Stage Hora Coca-Cola Zero Stage
16h Macaco Bong 17h Vencedor do concurso HIT ZERO
17h30 Móveis Coloniais de Acaju 18h EX!
19h Maximo Park 19h30 Copacabana Club
20h30 Primal Scream 21h Patrick Wolf
22h15 Sonic Youth 22h30 Metronomy
00h15 Iggy & The Stooges 0h The Ting Tings
2h Etienne de Crecy (live act) 1h30 N.A.S.A.
3h Anthony Rother (live act)

2 comentários:

  1. eu tb vou em uns:
    -> dia 13/Nov: Faith No More no Palacio de los Deportes
    -> dia 10/Dic: NOFX no Vive Cuervo Salón

    depois que quase un ano do REM por fin volto a ver un showzinho...

    abraco
    batata

    ResponderExcluir
  2. O carrinho de bate-bate do Playcenter não vai funcionar no dia do show?

    ResponderExcluir