domingo, 18 de outubro de 2009

Fim-de-semana de comemorações ...


Esse fim-de-semana é muito especial, estou escrevendo quase no fim dele, mas ...ANTES TARDE DO QUE NUNCA ...hehehehehehehe


Ontem, 17/10 foi comemorado o primeiro aninho da Laurinha e do Fernando, filhinhos dos casais Meca/Dani e Marité/Deth. Foram nascer justamente na véspera do meu casamento !!!! Puta sacanagem, hein ?! ...hahahahahahaha ... hoje, há exato 1 ano, na parte da manhã eu fazia uma visita ao Meca, Dani e Laurinha no hospital ... poxa, foi muito emocionante ver o meu amigão raponês sendo pai ...e horas depois eu estaria me casando com a Fá ...como diria Neil Armstrong: "Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade" hehehehehehe ...esse era o sentimento para mim ...literalmente quando os meninos passam a ser homens.

Dia 18/10 foi um dia muito especial em minha vida e hoje comemoramos esse primeiro ano, 1 ano após assinar o documento no cartório, que me tornou o Sr. Rezende ...rs, marido da Sra. Rezende.

Fá, te amo muito, espero que essa data continue sendo muito comemorada por nós, que possamos ser felizes por toda a eternidade e que logo possamos ter nossas Laurinhas, Fernandos, Murilos e que tenhamos uma família muito feliz, amorosa e unida.

Felicidade, alegria e saúde para todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário